quarta-feira, 24 de abril de 2013

Especial mães,hoje é com você Carmem Olmos Figueiredo!!!!

olá gentem!!!!!

Como vão vocês,eu ando por aqui com uma gripe de matar .coisas do nosso outono seco não é mesmo.

Hoje vamos curtir o depoimento da Carmem,uma mulher destas de fibra ,garra de leoa mesmo,eu conheço a Carmem a muitos anos ,nem vamos falar em datas mas posso garantir que o guarana de rolha já tinha saído do mercado hahahaha.

Depois de tanto tempo ela se mantem intacta no seu carácter e com um coração que a cada dia cresce mais,uma pessoa doce e amorosa ao extremo e dedicada em tudo que faz,ela nos conta uma estória destas de infância de seus filhos que vai nos divertir,quantas de nós já não passamos por apuros com nossos babys não é mesmo.

Depois para combinar com sua alegria vamos  conhecer uma maneira linda de preparar lanches para nossos pimpolhos.Você sabe o que é um Bentô????

Vamos a estória da sua história então,com vocês Carmem Olmos  Figueiredo !!!!




Meu nome é Carmen Silvia Olmos Figueiredo tenho 49 anos, casada ha 27, com Luis Orlando Jornalista, e mãe de três filhos maravilhosos:

GABRIELA 26,Orlando 23 e Fernando 21

Sempre sonhei em me casar e ter filhos
Por mais de 18 anos dei aulas de sapateado minha paixão até os dias de hoje, mas a vida me levou a outros destinos.

Me mudei algumas vezes de cidade, mas isso me trouxe muita coisa boa ...novas amizades, novos horizontes, novos olhares para a vida.

Fiz uma especialização em psicopedagogia, depois pedagogia e por ultimo me especializei em saúde mental.
amo gente!!!

AMO CUIDAR DE GENTE.

Dizem que mimei meus filhos, mas como sempre digo ,só tenho eles, e não terei mais, então quero deixar o melhor de mim.

Tento ainda ser muito 'liberal", mas no bom sentido, nada contra os valores antigos ou totalmente obsoletos que fui educada.

Repudio qualquer falta de dialogo, amor, compreensão, e cumplicidade entre eu e meus filhos
Gostaria de contar uma rápida estoria

Morávamos em São Carlos, em um prédio delicioso, enorme, com uma área boa para as crianças brincarem, e piscina também

Mas todos sabem como são as crianças né?

Uma DIA meus filhos e os amigos, desceram para brincar pelo prédio,, como costumavam fazer sempre

De repente, um amigo sobe ao meu apartamento, com cara de medo.

Eu pergunto o que havia acontecido, e ele não responde.

Resolvo descer para ver .....

Quando desço não encontro nenhum deles la embaixo, e saio a procura deles.

o Zelador ( um chato de galocha), me chama e diz que estava a procura das crianças, porque um morador, havia visto a "criançada" fazendo xixi nos vasos das entradas dos halls do prédio.

Eram vasos enormes, lindos, eu não queria acreditar no que acabava de ouvir.

Voltei para subir, e ao lado havia um vaso, e de repente, um cheiro de morrer ....XIXI, MAIS XIXI, MAIS XIXI
Queria matar um por um .

Me lembrei que a mãe de um deles era uma fera, e ele iria apanhar muito. Então saio como uma louca, comprei sacos de terra para jogar nos vasos

Esperei anoitecer, desci, . fui nos vasos um a um concretizar a missão mais sem vergonha que uma mãe poderia fazer em sua vida.O CHEIRO SUMIU, E ELES TAMBÉM.......
NÃO FOI UMA MEDIDA EDUCATIVA COM CERTEZA, MAS O AMIGUINHO QUE ATÉ HOJE FREQUENTA MINHA CASA, SE APANHASSE, EU FICARIA MORTINHA POR DENTRO
FIZ E NÃO ME ARREPENDO.


No Japão o BENTÔ é uma refeição individual servida em uma caixinha,Apesar de  estarem disponíveis em várias lojas o preparo atraente é considerado uma habilidade essencial de uma dona de casa japonesa  e as mamães preparam cada lanchinho para seus filhos de matar uma ocidental de inveja,eu pelo menos hahahah..


Se inspire nelas!!!




















Espero que tenham gostado.
Beijocas 
simone


Fontes:fotos retiradas da internet  somente para fins ilustrativos.

Um comentário: