quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Capas de telefone...

Olá pessoas!!!


E quem diria que as Capinhas para celular seriam um sucesso de vendas.,hj os jovens não trocam só de roupa eles trocam de capinhas de seus tel com uma velocidade incrível.

O Iphone é um desejo de todo consumidor de tecnologia e quem tem toma todo cuidado para não riscar ou danificar,eu conheço uma mocinha que já fez loucuras por um hahaha e não sou eu viu, com isso hoje no mercado não temos mais as simples capinhas de silicone e películas de tela para proteção mas uma diversão de cores, formatos, personagens, temas até capinhas personalizadas ,recentemente  em Ny tive a chance de escolher algumas para meus filhos e o mercado é uma loucura por lá.fiquei maravilhada.

As capinhas viraram desejo do consumidor e não é só 1 que satisfaz a compra mas sim varias, muitos já colecionam, trocam as capinhas diariamente conforme o look do trabalho ou para mostrar aos colegas da escola que tem uma infinidade de modelos ,matérias e marcas.

Estes consumidores estão cada dia mais a procura de novas pois não quer ter igual a do amigo, grupos de colegas chegam até trocar e emprestar. Com isso o mercado esta crescendo cada vez mais para suprir todos os desejos desses consumidores vorazes.

E você já está fazendo sua coleção,fiz uma seleção de capinhas  que considerei bem legais e diferentes,tem para todo gosto é claro não considerei as com rabinho de animal de time de fita k7 que todo mundo já conhece né, enfim vamos a elas.


















Bjs
simone

Um comentário: