quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Halloween !!!!

Oi Gentennnnn!!!!

Olha só Parece que foi ontem que eu estava fazendo post de halloween, lá se foi ano novamente,foi exatamente no dia 28 de outubro que eu sentei aqui na frente para escrever para vcs e dar uns palpites  pela primeira vez de lá para cá foram tantos assuntos não é mesmo.....

Bom chegando outubro já começo a pensar em enfeitar a casa e providenciar umas balinhas,aqui onde eu moro sempre vem muitas crianças e é uma delicia.

No Brasil a nossa tradição desta festa ainda é tímida mas a cada ano vem crescendo mais e mais,e como é festa eu tô dentro.

Hoje vou deixar umas idéias quem sabe vocês se animem também , esta festa nos EUA  é  realmente incrível e é de lá que vem as minhas
 inspirações.

Copiem,se inspirem e se animem e sejam muito felizes.

Espero que tenham gostado beijocas

Simone






































Fontes:Imagens retiradas da internet meramente ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário