quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bencashot.


Olá pessoas !!!!Com vcs o BENCASHOT.






 Olha só que delicia ,tenho visto isto em vários blogs ,devo confessar que pessoalmente só conheço os bem casados da conceição, mas só quem conhece estes recheios maravilhosos pode imaginar o que seria esta  novidade!! Se não bastassem os maravilhosos bem casados que comemos nos casamentos, a última moda é o Bencashot.

Eu não vejo a hora de experimentar um destes…Imaginem só, é uma seringa com o recheio do bem casado, que para mim é a melhor parte do doce. Estou com água na boca só de pensar!

A famosa doceira Conceição, (que faz os bem casados mais gostosos de São Paulo que sá do Brasil) está produzindo esta novidade para os noivos oferecerem de lembrancinhas em casamentos.

Um shot de injeção com recheio de bem casado…que deliciosoooo! Imagino nas festas o pessoal já meio “alto” na pista, só na injeção de glicose kkkkk e com o sabor do bem casado incomparável da Conceição.

O nome da criação é Bencashot e as seringas vem com tags especiais para o seu evento, que podem ser personalizadas com hashtags para que os convidados registrem e compartilhem os melhores momentos da festa, ou com qualquer outra informação.

Procurei saber  e o pedido mínimo é de 20 unidades. Você recebe a bisnaga com o recheio, uma fita que você escolhe a cor com uma tag personalizada tudo dentro de uma capinha.

Já estou tendo mil idéias para novos shots de glicose,imaginem um brigadeiro shot????


Vejam que delícia!





Por hj é isto,bjs

Simone

Fonte:Fotos retiradas da internet meramente ilustrativas


Nenhum comentário:

Postar um comentário