segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Decoração de natal.

Olá pessoas!!!

O natal já está aí batendo na nossa porta ,as casas já estão coloridas com as cores do natal e cheias de magia.
Já publiquei aqui inúmeras fotos com idéias do que fazer,hj gostaria de postar fotos de pessoas queridas que me mandaram fotos das suas casas,estas são decorações reais de gente como a gente .

Olha como se é bem recebido na casa da Melize!!!!!


Quem postou esta foto foi a Cintia,linda né


Nath e sua linda arvore de macacos e bananas,adorei!!!!!


Sil estava impecável a sua mesa!!!!


Cibele,lindacomo sempre,eu amo esta fita colocada assim!!!!


Thaise,sua arvore vem carregada das suas emoções e que lindo ver seu coração se iluminando!!!!


Dani quanto carinho eu percebo na sua decoração!!!!


Está é a minha gente!!! 

O natal esta em todos os cantos da sua casa não é mesmo Melize,ficou muito lindo!!!!


Rosa assim só poderia ser da minha baby Cami!!!!!!


Esta Guirlanda linda foi feita por mim para casa da minha filha!!!!






Filha de peixe......


Esta janela da casa da Cami é mesmo um charme!!!!



Lú que linda sua porta ficou,adorei que vc tenha me enviado!!!!!


Fábio linda a sua decoração ,amei que até os pacotes combinam com a arvore!!!!!



Abaixo detalhes da minha decoração aqui de casa!!!!














Quem mais vc conhece que tem a chave do papai noel!!!!!!

 

Manuzeta ficou muito lindo......


Até o dog entrou no clima!!!!

.Beijos
simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário