segunda-feira, 19 de maio de 2014

Abertura da copa do mundo no dia dos namorados.

Oi Gentennnnnnnnnnn!!!!!

Bom dia.....

Que tal aproveitar a abertura da copa do mundo no nosso Brasil e preparar umas delicias para curtir junto com seu amor....

Eu adoro farra e festa,então estou pensando em varios mimos para os namorados e para a galera em geral,assim aproveitamos e comemoramos as duas datas juntas.

Vamos palpitar então sobre isto,sobre coisas simples que vão dar toda  a alegria que as duas datas merecem, reuna seus amigos e festeje muitooooooo.

Faça um pão diferente,uma boa saladinha,ou quem sabe um queijinho ,uma cerveja especial para copa com cevada plantada na granja Comari ,uma Bud comemorativa não importa o que mas copie se inspire e acima de tudo seja muito feliz.

Deixo abaixo alguns Palpites espero mesmo que algum  te agrade.
































Espero que tenham gostado,escolham a mais apropriada para seu gosto e seu bolso,mas acima de tudo se inspire ou copie e seja muito feliz,importante mesmo é sorver conhecimento e a partir daí sonhar e se reinventar sempre.

muitas beijocas.....
Simone


Estas fotos não são necessariamente de minha autoria, são reproduções e foram retiradas da internet com fins meramente ilustrativos, este blog não pretende ferir o direito de imagem de ninguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário