segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Voltei,e já com natal....

Oi gentennnnnnnnnnnn!!!!!

Que saudades de vocês,nossa como me faz falta estar por aqui ,foram 15 dias incríveis de férias por lugares maravilhosos e quem me acompanha  no face pode ver na pagina fui postando todas as comidinhas e dicas de restaurantes,vou preparar um especial Portugal com certeza com todas as dicas e um roteiro bem legal. é só respirar.

Bom voltei cheia de idéias e material para organizarmos nossas ceias e festas neste final de ano.

Parece que foi ontem que estava aqui postando sobre natal e cá estou novamente,alias este assunto eu simplesmente adoro ,vamos começar a pensar nos números e nas pessoas para chegarmos nos cardápios e decoração,nesta altura do mês já é hora de começarmos....Eu devo confessar que apesar de ter ficado fora já estou até com meu cardápio praticamente fechado.

Esta semana devo  terminar minha decoração e posto aqui para vcs. Alias eu adoraria conhecer a decoração da casa de  quem me acompanha,manda para mim, vou publicar e dividir com todos a nossa alegria desta época do ano que eu amooooooooooo.

Hj vou deixar aqui com vocês umas imagens com algumas idéias bem legais que podem começar a dirigir os caminhos da sua festa de natal.

Espero que gostem, e que possa ajudar se inspirem copiem e sejam felizes.


































































Espero que tenham gostado.

Beijocas mil

Simone





Fontes: agens retiradas da internet meramente ilustrativas,algumas fotos não tinham fonte se vc se achar por aqui é só me mandar que daremos autoria,nossa intenção é meramente ilustrar.

4 comentários: