segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Enfim Holidays...

Nada melhor que as festividades de final de ano para se dar e receber surpresas deliciosas,conquistar quem você mais gosta.
Durante meses fico esperando para ficar às voltas com fitas,bolas ,árvores, guirlandas e enfim chegou este momento,para alguns um pouco cedo,mas para mim que adoro já se faz tarde.... Me delicio com estes momentos e adoro ver a cara de surpresa  de quem chega,em especial dos meus dois sobrinhos Pedro e Noêmia que vieram acender a magia de natal na nossa família na medida que outros foram crescendo e o ardor infantil foi naturalmente se apagando,a vocês dedico este post  para que vibrem ainda por muito tempo a magia de natal com as nossas tradições e principalmente lembrando do motivo principal desta comemoração.
Decorar a casa para o natal é um ritual delicioso para mim,todo ano acrescento algo novo para a atração ser realmente especial.
Tudo para mim tem ser envolto em uma aura especial ,no dia em que inicio a montagem da decoração propriamente dita já coloco musica especial de natal e  a partir deste momento procuro o perfume das especiarias tão apropriados para este momento ,na minha opinião é claro.
Pronto deu-se neste momento o que enternece nossos corações e o espetáculo que faz brilhar os olhos das crianças. Hoje vou  postar umas fotos de natais passados em nossa família e a partir de amanhã darei inicio a novas idéias, resolvi  iniciar por aqui para mostrar que não precisa ser algo incrivelmente caro,precisa ter amor e magia  como nesta primeira foto onde a faixa nos emocionou demais,foi escrita por quem acabará de aprender os mistérios da escrita e cheia de amor e nos rendeu muita emoção, esse é realmente o espirito de natal,aproveite as idéias e transforme o que você já tem,eu faço muito isso e espero que gostem.
Olha como pode ser emocionante ,embora muito singelo,o que a mágica de uma criança  aprendendo a escrever pode nos trazer.


Um toque,um tecido sobre uma toalha e pronto....

Nada pode ser mais simples do que pequenos vasos de cerâmica, arroz e talheres,basta colocar em alturas diferentes e pronto temos um porta talheres prático, divertido,barato e lindo....

Uvas glaçadas,ou nevadas como preferirem,feitas por mim,deixaram a bandeja de frutas secas muito mais linda....
Beijocas

4 comentários:

  1. Simone, ta lindo o blog. Parabéns pela iniciativa e coragem. Bjs. Cibele

    ResponderExcluir
  2. amei essas uvas heim prima!! que coisa linda!e nada complicado tb... ta lindão teu blog..ameiiii :P

    ResponderExcluir